Fascination Sobre como conquistar uma amiga com frases



Previamente por mais nd obrigada por me responde … Mais como eu disse antes esse meu amigo que estou afim e muito galinha… E problema e q eu conheço ele demais e se agente tivesse algo mais serio eu nao confiaria nele…. #HELPME#

Contudo comigo nãeste funciona Nesse caso. Eu descobri há muitos anos uma tática infalível para sair da zona da amizade DE mulheres mais gatas e vou te ensinar a tomar isso.

– É possível que ela me Aprecie como amante mesmo que eu a ajude quando perceber de que ela está triste, confortando ela e tal, ou eu preciso aguentar firme e deixar qual ela se vire até qual asse?

Eu tenho uma amiga qual eu amo ela porém como em algum momento ela diz de que nos somos exclusivamente amigos e de que ela ja tento olhar nos juntos porém nao consegue e eu continuo tratando ela super bem e tenho esperabnssaque nos podemos lançar certo me passa uma dica que me ajude vlw ae abraçESTES…

Boa noite amigo, fiz o de que me falou, ela realmente mudou comigo, depois de que ela brigou no outro POR DIA me mandou mensagem dizendo que me amava, no face quando ela conversou comigo ela disse de que sentia muita falta do mim e de que gostava muito, mais agora entro num dilema, se o sentimento que ela ta dizendo e por amizade ou pq gosta, pois ela nunca disse isso pra mim, e realmente mudou exatamente, add outras amigas minhas que ela nem conhece e ta outra pessoa falando comigo, mais ela quer atenção, sei que ela e carente em certos pontos mais gostaria por saber este de que tomar por sua vez, lembrando qual ela nao mora na mesma cidade e vem acada 2 meses pra ca, abs

Eu sou com um problema eu fiquei com uma garota numa festa e depois daquilo continuamos este contato porem nao ficamos ela alega qual é por causa do namorado e tal eu tento o beijo utilizando ela mas nao adianta e cada vez que a gente se ve a gente age como um casa ela me abraça me beija no pescoço segura minha mao tbm todo mundo ja falou isso mas ela falou pra um amigo nosso que só me ve como um amigo porém amigos nao agem como 1 casal queria uma Facilita

só fico pensando nela sou apaixonado informações adicionais já faz uma semanada 3 tempo depois ela tirou o status do relacionamento serio , Este momento me declarei pelo Facebook, ela ficou com graça disse que não sabia o que dizer

Conheci ela ha 2 anos e de la pra ca, a minha e sua amizade em algum momento se baseou em gostos em comun. Nesse ano, nossa relacao se aprofundou muito,, e esse ano percebi q eu realmente estou afim dela. A maioria das coisas q gosto, ela tambem gosta, concprda em do q digo. Se eu digo q vou sair a algum canto, ela tbm diz q vai. Ela em algum momento me hama pra sair, eu tbm chamo ela. Teve uma vez q ela me chamou porém eu nao pude ir, e falei a ela para ir cm outra pessoa, ela desistiu d ir.

EU conheço ela a mais de 2 anos, a amizade ja esta natural forte, contudo eu nao consigo ficar um dia sequer nenhumas pensar nela, mas nao sei o de que eu devo Discutir pra ela.

Adriano, voltei .. entãeste, nos últimos tempo, na verdade, a partir de qual eu falei usando ela que eu gostava dela do uma outra forma ela mudou comigo, nãeste tá mais a mesma pessoa e ela tá apaixonada por um outro menino! Aí ontem eu fui saber o porquê dela tá me tratando por 1 jeito esquisito e ela me disse de que depois de que soube do meu sentimento por ela não daria pra ela me tratar do exatamente jeito de previamente, aí acabamos discutindo e estamos nenhumas nos Discutir!

Adriano este qual façeste, ela disse para meu amigo qual gosta dele, acho que a unica coisa excelente nisso é eu ter a sorte dele nãeste gostar dela, como posso tomar para reverter essa situaçãeste e faze-la gostar de min por sua vez?

Segundo: Cometi todos os erros que vc citou com minha amiga, a qual não chego a ser apaixonado, mas quero muito ficar com ela. Existe alguma FORMATO por corrigir essas besteiras?

Quando se tornem grandes amigos a situaçãeste é 1 pouco mais complicada, afinal a amizade está em game.

Imagine se você pudesse saber exatamente como ESTES caras puxam assunto com uma dama gata, Praticamente as falhas e tudo qual eles fazem por errado... Você teria 1 mapa da mina do ouro nas mãESTES, certo? Essa é a novidade... Fizemos 1 perfil feminino pra olhar como os homens agiam na hora por disparar aquele xaveco e com isso vimos os superiores erros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *